quinta-feira, 8 de maio de 2008

1º dia de queima...


Só para deixar aqui o testemunho de o que foi para mim o meu primeiro dia de queima...

(a seguinte descrição baseia-se em factos, sendo verídico o seu conteúdo no total da "sua totalidade", a seguinte descrição será também feita apartir do momento que se chega a entrada da queima pois todos os descritores do 1º dia de queima sabem que "só vale" daí "em diante")

23:59h do dia 6 de Maio de 2008

Sem saber como dou comigo no recinto da queima das fitas, pensando por breves momentos que consegui desenvolver os meus poderes de viagem no tempo, visto que ainda à breves segundos atrás estava a tomar o meu 1º copito de sangria, iludindo assim todo o sistema de segurança montado... Sim por breves momentos fui um herói pensei que iria salvar todas aquelas pobres pessoas que estavam ali presas, impedidas de serem livres e obrigadas a consumir grandes quantidades de álcool...

03:00h do dia 7 de Maio de 2008

Dou por mim sentado num muro com pessoas ao meu lado a comer o belo do pão com "chóriço", foi aí que percebi o que se passava... Era o tão temido gregório... Tudo isto me levou à dolorosa verdade... Afinal toda a minha ilusão de poder devia-se aos variados copitos de sangria, gelatinas de vodka, finos e afins... Foi então que jurei nunca mais beber até ao próximo dia de queima :(

03:00 até 05:00 do dia 7 de Maio de 2008

Após numerosos telefonemas em que apenas percebemos que a pessoa do lado de lá não nos está a perceber, chegamos à conclusão que um telemóvel em dia de queima é a coisa mais inútil, e que dava bem mais jeito termos pegado nos copinhos da cerveja levado uns fios de pesca e usar a boa e velha tecnologia dos "copos presos por um fio" que toda a gente conhece...
Enfim demos a nossa parte de lucros às operadoras que também têm filhos para alimentar...

05:00 até 06:00 do dia 8 de Maio de 2008

ZZZZzzzzzzZZZZZZzzzzzzZZZZZzzzzzz....

06:00 fdx acho que já toda a gente sabe a porra do dia...

Acordo sobressaltado quando alguém cai ao meu lado... Poderá ser a mulher da minha vida? FDX é um gajo... Como bom cidadão que vê um bêbedo que cai ao seu lado levantei-me dei lhe espaço (toda a gente sabe que eles precisam de respirar...) e observei enquanto pedaços de não se sabe bem o quê escorriam pela roupa do dito... Daí por breves momentos aparece o "eminem" (eficiência do nosso sistema de saúde que sabe onde investir) e pergunta ao jovem "- Como te chamas" o qual responde "- aashbiuwdad" siga com ele para a ambulância...

06:qualquer coisa...

Saímos do recinto da queima para ser enlatados numa carruagem do metro do Porto...

07:e picos...

Chegamos a casa.. Curioso a hora de chegada...

1 comentário:

Catarina Barbosa disse...

sim sr... mas que grande dia...

só um acrescento... depois das 7 e pico... e de dormir uma soneca... foi chãzinho o resto da semana...

acertei?

badge