quarta-feira, 28 de maio de 2008

Em resposta à Srª Drª Sexo Forte...

Caros concidadãos,

antes de mais quero agradecer a quem deixou o comentário (sim, singular) no post anterior por ter perdido alguns minutos da sua vida a ler e comentar este tão inútil blog. Nem nos nossos mais ambiciosos sonhos pensamos que alguém se daria a tamanha loucura.

É também por esse comentário que vou guiar este post.

Ora, por um lado a Drª Sexo Forte diz que as mulheres não precisam dos homens para nada, no entanto mais à frente está claramente a incentivar os restantes membros do seu género a não desistir de procurar um ser dominante (leia-se macho) que trate bem a fêmea. Em que ficamos?

Será o género masculino tão dispensável como as mulheres querem fazer parecer? É que, geralmente, vocês só dizem isso quando alguém vos dá com os pés. É a típica 1ª fase, a negação. De seguida vem o desepero, a 2ª fase portanto, que o caro concidadão Big Mac tão bem expressou com a questão da idade.

Mais à frente diz também que gostava de saber onde se pode comprar um príncipe...

Antes de mais, homem que é homem não se intitula de príncipe. E mesmo que se intitulasse chegava de porsche, e não montado num cavalo branco…

E depois…comprar? Para quem não precisa dos homens para nada acho que deve ficar bem mais em conta comprar o famoso "dildo". Até penso ser essa a tal "alternativa" de que falava no início.












Não tem cartão de crédito para as vossas compras, não tem um descapotável para passear ao domingo, não tem mãos para vos dar umas palmadas…quando o jantar não fica pronto a horas ou a cerveja não está suficientemente fresca à hora do futebol, nem sequer executa funções tão complexas para vocês como trocar lâmpadas fundidas ou mudar as pilhas do comando da TV quando este deixa de funcionar, mas pelos vistos tem aquilo que vocês defendem ser a única coisa que precisam do género masculino. Força!


Entretanto, quando um dildo vos der com os pés, também começam a dizer: “Ah e tal, os dildos são todos iguais! Eu estou bem é sozinha!”. Normal, normal, normal.

Já agora Drª, "Sexo Forte" é o seu sobrenome de casada?

E fico-me por aqui. Obrigados.

1 comentário:

Mr. Big Mac disse...

OMD... essa mulher é o sonho!!! Se tem um par de mamas desses atrás imagino à frente... xD

badge