terça-feira, 27 de maio de 2008

O desespero do bixo fêmea face à solidão...



Acho que todos já reparamos que certas mulheres têm uma certa dificuldade em ficar sozinhas... Deparamos-nos com muitos casos em que após o fim de uma relação (ou o seu fim eminente) elas começam tolas à procura de novo par...

"imaginem um cão faminto... estão a ver? agora ponham-lhe uma posta mirandesa à frente" o autor prefere ficar no anonimato...

Nunca digam desta carne não comerei... (ou será água?)

Temos perfeita noção que isto não vai cair nas boas graças de muita gente... Mas é uma pergunta que merece resposta, e apesar de estar a dar um conteúdo "pateta" não pretendo que seja ofensivo, nem se trata da generalidade dos casos mas sim pretendo que vos faça pensar... E pela primeira vez trazer alguma seriedade a este blog...

Sob um ponto de vista masculino analisamos este caso e procuramos respostas às perguntas tão frequentemente por elas feitas, tais como as que passo a citar:

"porque é que estou sozinha e ela não?"

"porque é que não o agarro como ela consegue?"

"porque é que não me olham da mesma maneira que ás outras?"

"porque é que eu, que sou perfeita, não tenho o meu príncipe?( se toda a gente me curte)"

"porque é que eu já estou velha (20) e não tenho ninguém? não quero ficar para semente...porquê eu?"

Procuramos sinceramente um participação activa nesta mensagem, e gostava-mos muito de termos vários comentários de ambos os sexos e perceber a perspectiva de cada lado...

E o meu comentário é o seguinte: ganhem juízo vocês não precisam deles para nada... de mim sim deles não... Eu sim... Que sou um gajo às direitas... xD

E sem mais palermice fico-me por aqui...

este tópico foi moderado com a ajuda de OSA (Ó santo Antoninho esta é para ti)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem no meu ponto de vista e respondendo às vossas questões...
Aqui ficam conselhos femininos que muito ajudarão os homens a compreender as mentes das mulheres e ajudarão as mulheres a despacha-los em simplesmente 10 dias!

Cá VAI!!!!

* porque é que estou sozinha e ela não?

Ora minha querida senhora se está sozinha é pk finalmente percebeu que é inteligente e que não precisa de homem para coisa alguma a não ser sexo... e mesmo isso... hoje em dia já existem outras alternativas. Abriu os olhos, e adquiriu uma força interior chamada coragem... que lhe permite utilizar a sua inteligência em algo que verdadeiramente lhe interessa. VOCÊ.
Não chore baba e ranho... afinal até está melhor assim...
Pode não parecer agora... mas lá chegará o dia!


* Porque é que não o agarro como ela consegue?

Isto acontece quando a outra pessoa não tem interesse em si! E se assim é mais vale olhar para outro uqe realmente se interesse por si... por vezes está mais perto do que nós imaginamos...
Quando Deus fecha uma porta... Logo logo de segida ele abre uma janela! Cabe-nos a nós procurar essa janela e não ficar especada à espera que a porta que fechou se abra novamente... isso não vai acontecer... e se acontecer, simplesmente não entre... nem deixe ninguém entrar na sua vida que saia dessa porta...não vai resultar!

* porque é que não me olham da mesma maneira que ás outras?

Ora bem, esta questão pode ter várias respostas explicativas... mas se calhar a mais simples é mesmo... pk simplesmente todos nós vemos uma coisa diferente... Quantas e quantas vezes vemos casais a teimar... Ela diz que é verde... e o marido responde... não é azul...
e nisto estão ali numa briga pegada e discussão acesa... kd na realidade têm os dois razão... Cada um vê a sua cor...
Querida não vale a pena reparar em quem não repara em si. Procure quem lhe dá atenção e quem a trata bem... e não diga que essa pessoa não existe pk existe. Só tem k continuar a procura-la!

* Porque é que eu, que sou perfeita, não tenho o meu príncipe?( se toda a gente me curte)

Há muitos poucos príncipes... eles não chegam para todas... mas se souber onde é que se encomendam eu também compro um...
Primeiro se acha que é perfeita alguma coisa de errado se passa consigo. ninguém é perfeito!
E o seu princípe vai chegar... não espere é que ele venha de cavalo branco, estilo coração de cavaleiro... não... assim ele não vem! Tente procurar o seu príncipe em quem lhe dá atenção, em quem lhe faz companhia...


* Porque é que eu já estou velha (20) e não tenho ninguém? não quero ficar para semente...porquê eu?"

20 anos não é velhice... o que dirá aos 40? vá lá não desperdice desculpas tão boas como essa da velhice.. vão fazer-lhe falta mais tarde!
Senão tem ninguém... não se esforce muito à procura de alguém! Quando menos esperar alguém vai aparecer... não se recrimine or estar sozinha... alegre-se,... é óptimo termos tempo para nós próprias... e lembre-se da quantidade de mulheres que algures dariam tudo para ter 1, 2 ou até 3 dias sozinhas... sem filhos para cuidar... sem a casa para tratar e sem o marido para aturar.. a senhora é uma vencedora!!! Deveria sentir-se feliz! :)

Cumprimentos da Drª Sexo FORTE!

e não bando beijinhux pk alguém pode ter acabado de comer um rebuçado e isso deixa a desgraçada da bochecha toda peganhenta. Inté!

SoNie disse...

Hummm ... contudo acho que existem excepcoes!! :P !! no entanto .. tenho de admitir que smpre este blog da pa rir!! a serio .. mt bom! os meus parabens .. por no fundo nos tarem a dar importancia :) ******* escrevem mt bem e mta originalidade. continuemmmmmmmm ***

badge